Fretes e Entregas

LOCAL DE ENTREGA

PARA TODO O BRASIL:

Via correios, pelos serviços de PAC, Sedex e E-Sedex, ou transportadora indicada pelo cliente.

SÃO PAULO E GRANDE SÃO PAULO:

Frete gratuito para compras acima de R$150,00.

Frete fixo, por transportadora, para compras inferiores a R$150,00: São Paulo R$15,00 e grande São Paulo R$19,00.

Correios: PAC, Sedex e E-Sedex.

Não fazemos agendamento de entrega.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega é de 3 a 8 dias úteis, somente após a confirmação do pagamento.

Procedimentos para uma entrega sem problemas:

  • É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.
  • Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (11)3865-3524.
  • Em caso de ausência no ato da entrega, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para marcar uma nova data para entrega.
  • Ao receber o produto, verifique se ele se encontra em perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
  • Se sua empresa encontra-se no Centro verifique se há possibilidade de lugar para estacionar e o tempo que deverão permanecer no local.
  • Se você mora em apartamento, verifique se os entregadores podem usar o elevador do seu prédio e em quais horários.

Todas as informações devem ser passadas para a nossa Central de Atendimento ao Cliente (11) 3865-3524 ou enviadas para nosso e-mail [email protected].

© 2017 Todos dos direitos reservados.