Atendimento Whatsapp
(11) 99609-9545

Digite um termo para pesquisar

Termos e condições

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, e as Leis Carolina DieckmannMarco Civil da Internet e Proteção de Dados Pessoais, os seguintes são os termos e condições mútuas para a criação de contas neste site, bem como o uso das informações, produtos e serviços aqui disponibilizados.

Registro de conta

O usuário declara ter lido, compreendido e aceitado estes termos no ato do seu registro neste site. O usuário declara consentir e ser de sua livre e espontânea vontade o cadastro das suas informações pessoais neste site para fins da administração de comércio eletrônico.
O correto preenchimento das informações de cobrança e entrega, bem como a criação de uma senha forte, pessoal e intransferível, é de total responsabilidade do usuário.
Quando um usuário decide excluir a sua conta deste site, todas as suas informações pessoais – incluindo o histórico de pedidos – são mantidas registradas como uma conta inativa durante seis meses; após este prazo obrigatório por Lei, todos os dados são eliminados permanentemente.
O registro de uma conta, bem como a compra ou assinatura dos produtos e serviços deste site estão submetidos à nossa Política de Privacidade.

Pagamentos

Todos os pagamentos online são realizados usando o sistema seguro do PagSeguro e Pagar-me, que, por sua vez, não nos fornece dados pessoais do pagamento como número de cartão e senha; o PagSeguro e o Pagar-me apenas envia uma notificação para nós atualizando o estado do pedido de “Aguardando Pagamento” para “Pagamento Aprovado”, quando o pagamento é efetivamente compensado, ou “Cancelado” quando o cliente desiste de fazer o pagamento. Apesar dos nossos esforços em manter um site estável e seguro, o PagSeguro e o Pagar-me são os únicos responsáveis pelas transações financeiras online.
Além disso, disponibilizamos a opção de pagamento offline (depósito ou transferência diretamente para a nossa conta bancária). Quando um cliente opta por fazer o pagamento nesta modalidade, ele precisa enviar o comprovante do pagamento para nosso setor financeiro identificá-lo manualmente, e só então alterar o estado do pedido para “Pagamento Aprovado”, também manualmente.
Pessoas jurídicas podem solicitar a emissão de um boleto com vencimento em 28 dias, nas compras acima de R$ 350,00. Sujeito a análise de crédito. Uma vez aprovado, o boleto será impresso e enviado juntamente com a encomenda.

Entrega

Fazemos o uso da cotação de frete, oferecendo ainda mais opções de preços e prazos de entrega graças a nossa parceira comercial com diferentes transportadoras. Nenhuma transportadora tem acesso aos dados pessoais do cliente, exceto as informações vitais para a realização da entrega da sua encomenda no endereço determinado.

Não agendamos entregas. É necessário que uma pessoa esteja presente no local para receber a encomenda. Considere indicar outro local para a entrega caso não seja possível estacionar na sua rua ou se o condomínio não puder receber sua encomenda, ou ainda se ninguém fica no seu endereço no horário comercial.

O Correios pode fazer até três tentativas de entrega, mas outras transportadoras podem não fazer novas tentativas gratuitamente (neste caso o cliente deverá arcar com os custos de frete para novas tentativas de entrega). Para evitar transtornos, recomendamos fortemente que certifique-se de que alguém estará presente para receber a sua encomenda.

Garantia, Trocas, Devoluções e Reembolsos

Estamos altamente comprometidos com o melhor suporte pré e pós-vendas, além da oferta dos melhores produtos pelos melhores preços. Nossa equipe zela pela satisfação total do cliente. Contudo, caso a sua encomenda chegue com alguma divergência, diferente do que você esperava ou até mesmo danificada, por favor, entre em contato conosco imediatamente. Providenciaremos a troca do produto em caráter de urgência.
Para evitar enganos e possíveis desentendimentos, nossa equipe providenciou o cadastro dos produtos com praticamente todas as informações úteis e relevantes para o cliente fazer a escolha consciente. Contudo, caso seja necessário, a solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através de um dos nossos canais de comunicação. Para evitar transtornos, incentivamos a atenta leitura ao que segue:

• A descrição e a ficha técnica do produto;

• A voltagem do produto elétrico (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

• O tamanho, a quantidade e a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

• As dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Caso não seja possível atender à troca do produto, atenderemos a devolução e reembolso de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Finais

Atente-se ao fato de que é necessário que uma pessoa esteja no local para receber a encomenda e checar se está de acordo com o pedido.
Considere determinar um local de entrega alternativo caso não seja possível estacionar no seu endereço ou se o condomínio (residencial ou comercial) não aceite receber sua encomenda.